Municípios

Colisão entre moto e ônibus escolar deixa uma pessoa morta e outra ferida

8 de julho de 2019 | 09:14 | José Henrique da Silva, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro

Agentes da PRF foram acionados para a controlar fluxo de trânsito (Foto: Arquivo TH)
 
 

Um acidente n rodovia BR-101, município de Teotônio Vilela, em Alagoas. deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desse domingo (7). Informações dão conta de que a colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar resultou na morte de uma pessoa, deixando outra ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que seguiam numa moto, de cor preta e placa não identificada, colidiram na traseira do ônibus.

Testemunhas relataram que o homem que pilotava o veículo perdeu o controle e terminou atingindo o veículo de grande porte. Com o impacto, o jovem identificado como  José Henrique da Silva, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

O estado de saúde, bem como a identificação da segunda vítima, que saiu ferida do local do acidente, não foi divulgado. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste.

Agente da PRF fizeram a interdição da via, auxiliando os condutores que passavam pela rodovia. Não houve registro de congestionamento.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar