GeralSLIDE

Movimento sindical rural perde Cícero Domingos

Assessoria | 08|07|2019 ÀS 20:05

Reprodução

Faleceu, na manhã do último domingo, 07, o presidente da Federação dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais do Estado de Alagoas (Fetar-AL), Cícero Domingos. O dirigente sindical sofreu um AVC, na sexta-feira passada, não resistindo às complicações decorrentes.

Cícero Domingos foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Atalaia e ocupou também os cargos de secretário de Comunicação e de Assalariados Rurais na Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alagoas (Fetag-AL).“Cícero Domingos era um amigo de luta e a ausência dele do nosso meio causará uma perda imensa em defesa dos assalariados rurais de Alagoas. Muito me orgulha de quando secretário de Formação da Fetag-AL, ter contribuído para a criação da Fetar-AL e articulado para que o Cícero fosse o presidente”, declarou Givaldo Teles, presidente da Fetag-AL.

A Fetar-AL informou que o velório do dirigente sindical está sendo realizado no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Atalaia com o sepultamento previsto para hoje, 08, às 16h, no cemitério de Atalaia.

Fonte: Jornal de Alagoas

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar