Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Nego do Borel fica noivo de Duda Reis em Portugal, diz colunista

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de julho de 2019

Capturar

Duda Reis e Nego do Borel estão noivos de acordo com Leo Dias | FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel está noivo de Duda Reis. O cantor, que está em turnê na Europa, teria feito o pedido de casamento em Portugal. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias. Nego faz 27 anos nesta quarta-feira (10).

No Instagram, o cantor publicou um vídeo bem romântico com a amada. Nas imagens, eles estão em um quarto decorado com pétalas de rosa e velas e dançam ao som de Não Tem Hora e Nem Lugar, de Rodriguinho.

“Momentos especiais, que ficam guardados, a gente não sabe dançar, mas a gente tenta né amor ? Te amo… Quando te conheci a minha vida mudou, pra melhor”, escreveu Nego. “Te amo tanto! Ô se mudou pra melhor. Tava morrendo de saudade amor”, respondeu Duda, que fez uma publicação especial para o aniversário do funkeiro.“Chegou o seu dia amor! Que Deus te abençoe sempre, que Deus seja sempre o seu melhor amigo e sua maior inspiração, que você nunca perca sua essência (que encanta qualquer pessoa), que você receba muita saúde, prosperidade, paz, sucesso e luz. Quero te dizer uma coisa, ‘quando eu te conheci, minha vida mudou pra melhor’ e eu falo com toda a propriedade do mundo do tamanho do seu coração e em como eu sou apaixonada na pessoa que você é. É lindo e gratificante ver quão profunda nossa relação é. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado alguém tão especial e alguém tão puro, e de ter alguém ao meu lado que está construindo uma vida comigo. Tô aqui do seu ladinho e acabei de te dar um abração de urso (que eu sempre falo) e te desejo o melhor aniversário do mundo. O brilho no olho é o que mais importa, e eu te garanto que os meus brilham todos os dias como se fosse a primeira vez. Você por mim e eu por você. Te amo muito”, disse ela.

A atriz tem 18 anos e estreou em Malhação – Toda Forma de Amar como Mari, jovem que decide encarar uma gravidez não planejada. Nego e Duda teriam começado o namoro em janeiro deste ano, quando Aline Riscado, amiga do casal, “entregou” que os dois estavam juntos.

O cantor não assumia um novo relacionamento desde o fim do namoro com a modelo Julia Schiavi, em agosto do ano passado. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 1 ano e 10 meses.

Fonte: Quem News

Galeria de Imagens