MunicípiosSLIDE

Clientes da TIM voltam a enfrentar problemas para fazer ligações em Boca da Mata, Anadia, Maribondo e Cajueiro

MUNICÍPIO: Empresa não responde a reclamações dos usuários | 11|07|2019 ÀS 20:21

Imagem de arquivo.

Milhares de usuários da operadora TIM nos municípios de Boca da Mata, Anadia, Maribondo e Cajueiro, estão enfrentando dificuldades para fazer e receber ligações. “Não completa ligação, falo comigo mesmo, quando chama não fala, absurdo o que está acontecendo”, reclama um morador de Boca da Mata, que passou pelo mesmo problema a menos de um mês.

Para quem depende do celular para trabalhar, o prejuízo é enorme, “já perdi vários clientes porque não consegue ligar para solicitar o transporte”, afirma um transportador autônomo que faz linha entre Maceió e outras cidades da região.

A redação do AlagoasWeb vem recebendo, desde a última segunda-feira dezenas de reclamações e tentou falar com a operadora, mas, como em outras vezes, a ligação é transferida a um suposto setor responsável e não completa o atendimento.

“Nada funciona, nem internet, mensagem e, quando se consegue fazer uma ligação é para comemorar, porque já se tentou dezenas de vezes, ainda assim para falar é outro ‘Deus nos acuda’, porque a voz fica repetitiva”, diz outro usuário.

Para uma cliente de Anadia, o prejuízo pode custar uma vida, “vamos supor que aconteça um acidente, uma necessidade de acionar um serviço de socorro como o SAMU ou a polícia, e agora? O que vamos fazer?”, questionar.

Usuários da operadora afirmam que estão de organizando para entrar com uma ação coletiva contra a empresa. 

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar