Entretenimento

Felipe Araújo é levado para delegacia após dormir em carro no meio da rua

11 de julho de 2019 | 13:18 | Durante a ocorrência, os agentes descobriram que Felipe Araújo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome do sertanejo e o documento do veículo está vencido.

Foto: Instagram/Felipe Araujo

Felipe Araújo passou por uma situação inusitada na manhã desta quinta-feira (11). O sertanejo foi flagrado dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida em Goiânia (GO).

De acordo com o G1, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) flagraram a BMW do sertanejo estacionada em um local proibido, atrapalhando o trânsito.

Durante a ocorrência, os agentes descobriram que Felipe Araújo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome do sertanejo e o documento do veículo está vencido.

Felipe Araújo estava sozinho, dormindo no banco do motorista, e foi acordado por agentes que o reconheceram. O cantor se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Aos agentes, o cantor alegou cansaço. “Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo”, afirmou o sargento José de Sousa, do Batalhão de Trânsito.

O segurança de uma loja que fica em frente ao local, Rafael Nascimento, testemunhou o momento em que Felipe Araújo estacionou. “Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando”, disse.

Ao ser acordado, o cantor tirou o carro da rua e parou o veículo no estacionamento de uma loja.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar