MunicípiosSLIDE

Moradores sofrem com falta de energia constante em Boca da Mata

‘Manutenção vem, religa, mas logo volta a faltar’, reclamam | 15|07|2019 ÀS 17:35

Imagens por Cortesia Internauta Moradores do bairro Varela, em Boca da Mata, estão sofrendo constantemente com a falta de energia. “Sexta, sábado e domingo, é religando e já sabendo que vai falta novamente”, afirma um denunciante.

A comunidade diz que a empresa responsável pelo fornecimento (Equatorial), envia ao local uma equipe de manutenção, mas o problema só se prolonga, “a manutenção vem, religa, mas logo volta a faltar”, completa outro morador.
Para os clientes da Equatorial, o problema não se resolve porque tudo é paliativo, “reestabelecem o fornecimento, porém não procuram a causa do problema e, após alguns minutos, ficamos as escuras”, conclui.

Moradores do bairro falam em prejuízos com equipamentos eletroeletrônicos danificados e perda de alimentos, “foram mais de três vezes cada dia, o que tem na geladeira acaba ficando estragado”, pontua uma dona de casa.

Em contato com Equatorial, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a empresa vai se pronunciar sobre o assunto.
Nota de esclarecimento – Falta de energia no bairro Varela, em Boca da Mata

A Equatorial Alagoas informa que um defeito na rede tem ocasionado as faltas de energia no bairro Varela, em Boca da Mata. Desde a sexta-feira (12) equipes da distribuidora estiveram no local realizando reparos. Neste momento, técnicos especializados da empresa estão fazendo uma inspeção minuciosa da rede para que defeito seja solucionado em definitivo. A Equatorial lamenta os transtornos e informa que tem se empenhado para levar energia segura e de qualidade aos alagoanos. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar