Politica

Janaina critica Toffoli por blindar Flavio Bolsonaro e Queiroz

Para a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) a decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, de suspender a investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), "pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção" | 16 de julho de 2019 | 14:11 h

(Rodrigo Dionisio/VEJA São Paulo/Dedoc)

247 – A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspender a investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que tenham partido de dados compartilhados por órgãos de controle como o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

“Ainda é cedo para avaliar, mas a decisão prolatada pelo Ministro Toffoli, na data de hoje, pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção e um primeiro passo para anular processos e até condenações. Preocupante!”, escreveu a deputada em sua página nas redes sociais.

A decisão de Toffoli beneficia o filho do presidente Jair Bolsonaro dias depois do Ministério Público do Rio de Janeiro informar que faria um pente-fino nas contas das campanhas eleitorais. A investigação apura um susposto esquema de rachadinha, que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz que recebeu em sua conta depósitos de parte dos salários dos funcionários dp gabinete de Flávio quando era deputado estadual.  

Janaina Paschoal
@JanainaDoBrasil
 

Ainda é cedo para avaliar, mas a decisão prolatada pelo Ministro Toffoli, na data de hoje, pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção e um primeiro passo para anular processos e até condenações. Preocupante!

 
Fonte: Brasil 247
 
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar