Esportes

Raí rebate Andrés: “Tem coisas mais graves para cuidar”

Presidente corintiano acusou são-paulino de tentar obter cargo que era de Edu Gaspar na CBF. Raí se manifestou nesta terça e declarou que não é 'de largar desafios no meio'| LANCE! | 16 JUL 2019 | 18h41

 
Raí respondeu às declarações de Andrés em programa do Fox Sports (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Foto: LANCE!

O clima entre dirigentes de Corinthians e São Paulo esquentou desde a noite da última segunda-feira, após declarações de Andrés Sanchez no programa Jogo Sagrado, do Fox Sports. O corintiano, entre outras frases polêmicas, acusou Raí de ter tentado ficar com a vaga de Edu Gaspar, que deixou a CBF para ser contratado pelo Arsenal, da Inglaterra. 

“Ele estava pedindo, telefonando, para vir para a CBF no lugar do Edu. Falta de respeito com o torcedor do São Paulo, com o presidente do São Paulo. Antes do Juninho Paulista, ele ligava para a CBF para ficar no lugar do Edu. Falta de respeito com o São Paulo com a instituição do São Paulo, com o presidente, que segura ele lá. Todo mundo sabe, é que vocês não são bem informados”, disparou Andrés.

Nesta terça-feira, durante o treino do São Paulo no CT da Barra Funda, Raí chamou a imprensa para fazer uma declaração sobre as acusações do presidente corintiano e não abriu para perguntas. Ele rechaçou a declaração e declarou que Sanchez tem coisas mais graves para se preocupar do que com isso.

“Primeiro, ter que vir aqui e falar sobre uma declaração do Andrés, é um absurdo, mas em respeito à torcida do São Paulo, todo mundo sabe que não sou de largar desafios no meio, não troco o São Paulo por nada. Terceiro é que se ele está falando do São Paulo ou de mim, é porque está preocupado com a gente e, para terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para cuidar”, respondeu o diretor são-paulino.

O conselheiro são-paulino e atual coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, saiu em defesa de Raí nesta terça-feira. Por meio de sua conta no Instagram, ele divulgou um conversa recente com o amigo a respeito do tema. Confira na íntegra o post com a declaração de Cunha.

 
Fonte: Terra
 
 
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar