Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Ossada humana encontrada em Boca da Mata pode ser de jovem desaparecido

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de agosto de 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
noticia_57018

Jonatas dos Santos, vulgo ‘Negueba’, Imagens Internautas Uma ossada humana foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira, dia 07, próximo a uma barragem na localidade conhecida como ‘Batata’, zona rural do município de Boca da Mata.

O material humano, segundo informações preliminares de pessoas que estiveram no local, seria do jovem Jonatas dos Santos, vulgo ‘Negueba’, de 19 anos, desaparecido desde o mês de maio.

Ainda segundo informações, uma irmã do rapaz reconheceu as roupas e uma sandália que pertencia a ele. A informação está sendo apurada pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).Roupa teria sido reconhecida por irmã da vitima

Um homem que, supostamente, teria envolvimento na morte, foi preso. Ele seria responsável por descobrir o local onde o corpo do jovem foi enterrado. A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia.

Equipe do Instituto de Criminalística (IC) e IML, já estão no local. A ossada deve ser recolhida para confirmações da identidade, através de exames de DNA.

Fonte: Alagoas Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter