Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Estelionatário que alugava carros e vendia, aplicou golpe em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de agosto de 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ol

O estelionatário João Henrique Lisboa Rodrigues, preso na segunda-feira (05), em Marechal Deodoro, acusado em diversos golpes envolvendo a locação de veículo, fez pelo menos uma vítima em São Miguel dos Campos.


Em junho (ultimo), o homem enganou um funcionário público do município após trocar, um dos veículos que ele (criminoso) adquiriu de uma forma ilegal, pelo carro da vítima. Reveja: Polícia Militar recupera veículo com queixa de roubo em São Miguel dos Campos

Na época, uma ação de militares do setor de inteligência (P2) e Força Tarefa da 1ª Cia Independente, resultou na recuperação do veículo, que constava no sistema de Segurança Pública, como roubado.

João Henrique Lisboa foi preso na segunda-feira em Marechal Deodoro

Após a publicação, hoje (08), de matéria mostrando a foto do acusado, a vítima reconheceu o homem como sendo a pessoa que fez o negócio, “é ele mesmo, não tenho dúvida”, afirmou. Preso estelionatário que alugava carros em Alagoas e vendia

A polícia calcula que João Henrique fez dezenas de vítimas em Alagoas e Sergipe e pode ter cometido crimes nos estados da Bahia e Pernambuco. O homem, que também é acusado em outra modalidade de estelionato – alugava casas de praia mobiliadas e vendia os moveis – vinha sendo procurado há cerca de três meses.

O criminoso foi transferido para o estado de Sergipe, onde permanece detido sob custodia da Polícia Civil.

Fonte: Alagoas Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter