Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Mulher usa barriga falsa para transportar drogas para Maceió e acaba presa no Pará

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de agosto de 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
dd
Divulgação/PF 
 
 

Uma operação de fiscalização envolvendo Polícia Federal, Força Nacional e Guarda Portuária Federal no porto de Óbidos, no oeste do Pará, resultou na prisão de Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, com aproximadamente cinco quilos de “supermaconha” escondidos dentro de uma barriga falsa. Ela se passava por grávida e estava numa embarcação.

Segundo informações da polícia, a mulher havia saído de Manaus no início da tarde de quarta-feira, 7, e tinha o objetivo de chegar a Maceió, onde receberia um pagamento pelo transporte da droga. Antes disso, ela iria desembarcar em Santarém-PA, onde pegaria um ônibus para a capital alagoana. 

A prisão aconteceu no momento da fiscalização das bagagens das pessoas que estavam no barco. Os agentes encontraram a mala que guardava a droga e a barriga que simulava gravidez. Ela foi presa quando já tentava sair da embarcação e confessou ser dona da mala e da maconha. 

A barriga falsa foi usada para uma primeira tentativa de embarque no porto de Manaus – onde foi impedida por não apresentar documentos de gravidez. Em outra embarcação, teria alegado a perda dos documentos para conseguir entrar. Passageiros desconfiaram, porém, quendo a mulher tirou a barriga, durante a viagem. 

Edicléia Cristiane foi apresentada à delegacia de Polícia Civil e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A mulher é natural de Natal.

Fonte: TNH1 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter