Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Avó de primeira-dama aguarda cirurgia em maca no corredor de hospital do DF

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de agosto de 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ff
Em meio à crise no Planalto, Bolsonaro vai ao cinema com Michelle (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

247 – Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, avó materna da primeira-dama Michele Bolsonaro, é uma das pacientes que aguardam atendimento em macas improvisadas nos corredores do Hospital Regional de Ceilândia, na periferia de Brasília.

Sua neta e Jair Bolsonaro estavam a 37 km de distância do hospital, no Palácio da Alvorada. Mas apesar da proximidade, a avó da primeira-dama não recebeu a visita ou apoio da neta.

De acordo com reportagem da Folha, Maria Aparecida Firmo deu entrada no hospital na quinta-feira (8) com o fêmur fraturado e até a tarde deste sábado continuava na maca e não havia previsão de atendimento de seu caso. 

A avó da primeira-dama afirmou que se acidentou em casa em que mora na favela Sol Nascente, também na periferia de Brasília.

“Sou vó dela, [mas] ela ainda não sabe [do acidente]. Tenho o telefone dela não. Que não falo [com Michelle], tem já cinco anos. O dia que o pai dos meus filhos morreu, ela que pagou o enterro, ficou com a gente lá. Foi o último dia que eu vi”, contou.

Fonte: Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter