Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Kelly Key volta ao pop após pausa de 12 anos: “Trabalhando quietinho”

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de agosto de 2019

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
gg

Kelly Key volta a cantar em setembro deste ano (Foto: Roberto Filho / Brazil News) 

Kelly Key está pronta para voltar a mexer com as estruturas da música pop no país. A cantora vai lançar um projeto musical no próximo mês.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Vai ter tudo que tenho direito! É um álbum bem pop. O single já tem um vídeo clipe incrível. Já fiz as fotos da capa e estamos trabalhando quietinho. Tive um hiato de sete anos, gravei um álbum de quizomba por vontade própria – não com objetivo comercial – e estou há cinco anos sem lançar nada. Vai ser lindo”, acredita a cantora.

Come back

A loira contou que está de volta com uma outra mentalidade. “Tenho resistido porque tenho levado uma vida muito confortável com meus filhos, com a minha família, e posso curtir um pouco do trabalho que tanto amo por conta das redes sociais que me ajudam. Tem o meu canal no Youtube. Volto ao mercado fonográfico para trabalhar de forma genuína, por prazer, por amor e acreditar de fato no projeto que a Warner me propôs. Hoje, perco um pouco essa gana, ou essa loucura que a gente tem de sobrevivência, e entro de uma outra forma. Por isso demorei a aceitar algo tão incrível.”

Vida online

Além da vida de cantora, Kelly agora é influencner de maternidade e moda fitness e ela não quer deixar esta nova profissão por conta da música. “É uma paixão. É como escovar meus dentes. Faz parte dos cuidados que tenho que ter com meu corpo a vida fitness.”

Rendimentos

Kelly conta que soube investir o que ganhou no auge da carreira há cerca de 20 anos.”Trabalhei muito por muitos anos da minha vida, por dez anos. E tive a sorte de me casar com uma pessoa que entende do mercado financeiro e me ajudou muito a investir meu dinheiro em outras coisas. Por uso fiquei muito tempo sem depender da música e é isso até hoje.”

Fonte: Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter