Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

PROMOTORZINHO ABUSADO: Jornalista é agredida por funcionário público do MP

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de agosto de 2019

claudio-malta

O Jornal A Notícia se solidariza com a situação da colega de profissão que é reconhecida e respeitada por todos os jornalistas alagoanos, Viviane Chaves.

Repudiamos este ato de ignorância e falta de respeito deste promotor. Nada mais é do que um estupido e ignorante e ele é quem deveria respeitar a imprensa. Um promotor de justiça nada mais é do que um funcionário público como outro qualquer e que deve prezar pelo respeito dos demais profissionais de outras categorias”, finalizou o diretor do A Notícia, Wellington Sena.

Na manhã desta sexta-feira (9), a jornalista e assessora de imprensa do município de Rio Largo, Viviane Chaves, foi humilhada pelo Promotor de Justiça do MPE/AL, Cláudio Malta.

Durante um evento no Colégio Municipal Judith Paiva, em Rio Largo, a jornalista perguntou se a prefeitura estava de parabéns pela parceria com o MP, com relação a uma campanha que acontece no município, sobre o abuso sexual de menores. O ignorante e estupido promotor a respondeu da seguinte forma:
“Respeite-me, eu sou uma autoridade. Eu não tenho que estar enaltecendo nenhuma Prefeitura e não permito que você publique qualquer coisa sem a minha devida permissão sobre essa entrevista; peça-me desculpas!!!  Não gostei de sua conduta; respeite-me; pois eu sou autoridade!!!”.

Segundo Viviane, em 20 anos de jornalismo, nunca passou por uma humilhação e constrangimento tão longo. “Já tive a oportunidade de entrevistar Presidente da República e nunca fui tratada com tamanha falta de respeito”, disse.

A estupidez e ignorância não vai nos calar e colocar medo.

Fonte: A Noticia 


Galeria de Imagens