Esportes

Com time definido, CSA encerra trabalhos para enfrentar o Fortaleza; veja escalação

Elenco treinou na manhã deste domingo, no CT do Mutange. Argel Fucks intensificou jogadas de bola parada e finalização | Por Leonardo Freire | Maceió | 11/08/2019 | 12h34

CSA encerra preparação para enfrentar o Fortaleza — Foto: Augusto Oliveira/CSA

O dia dos pais foi de muito trabalho para os jogadores do CSA. Na manhã deste domingo, o elenco trabalhou sob o comando de Argel Fucks. Antes das atividades, o treinador conversou com o time que inicia a partida contra o Fortaleza. Depois, o técnico intensificou os treinamentos com bola parada, finalização e jogadas de ataque contra defesa.

Argel sinalizou a formação que vai iniciar a partida contra o Fortaleza, neste segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé. A dupla de ataque deve ser formada com Ricardo Bueno e Alecsandro.

Provável escalação do CSA para enfrentar o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do CSA para enfrentar o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com

O lateral Euller e o atacante Hector Bustamente trabalharam normalmente durante a semana e devem ser relacionados para o jogo contra o Fortaleza. Durante o treinamento deste domingo, o lateral Celsinho e os meias Madson e Gamarra deram voltas no gramado e iniciaram os trabalhos físicos.

Celsinho, Madson e Gamarra deram voltas no gramado  — Foto: Lucas Mendes/GloboEsporte.com

Celsinho, Madson e Gamarra deram voltas no gramado — Foto: Lucas Mendes/GloboEsporte.com

Pendurados

O CSA tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Luciano Castán, o meia Didira e o atacante Ricardo Bueno.

A partida entre CSA e Fortaleza fecha a 14ª rodada do Brasileiro. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.

Fonte: Globo esporte

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar