PoliciaSLIDE

Três são presos após tentativa de furto de veículo em estacionamento de supermercado

POLICIA| Ação foi impedida pelo proprietário do veículo que acionou a polícia; o trio ainda tentou furar blitz da BPRv mas acabou detido pelos policiais | 15|08|2019 ÀS 17:24

(Placa do veículo utilizado pelo trio – Foto Clevânio Henrique).Ao perceber a aproximação do dono do carro, os ladrões empreenderam fuga em um veículo Chevrolet Cobalt, cor branca, placa ORJ 4335/Maceió-AL. Na fuga, os acusados furaram uma blitz do BPRv que estava acontecendo a menos de 300 metros do local da ação criminosa.

Os policiais saíram em perseguição até a Rua Samaritana, próximo ao Fórum Estadual, no bairro Santa Edwiges onde aconteceu a abordagem após a polícia efetuar disparos no pneu dianteiro do carro onde estavam os três elementos.(Veículo utilizado polos acusados – Foto Clevânio Henrique)

No interior do veículo a polícia encontrou duas armas brancas (Facas), uma tesoura que eles utilizam para abrir as portas dos carros para cometer furtos, além de um controle utilizado para desligar o alarme do veículo escolhido pelo bando para furtar.

Os acusados foram identificados como José Givonildo Romão dos Santos, 36 anos, José Rodrigo Rijo dos Santos, 23 anos e Victor Manoel Severino de Sena, 19 anos, esse último confessou para a polícia já ter passagem por tráfico de drogas em Maceió.Já José Givonaldo também tem passagem pela polícia e portava um alvará de soltura no momento da prisão desta quinta. Todos os elementos presos nessa ação, são moradores de Maceió.(Condutor do veículo em fuga – José Givonildo Romão dos Santos, 36 anos)

Todos os elementos presos e o material apreendido encontrado no interior do veículo deles, foram levados para a Dedlegacia Central de Policiai Civil, no bairro Baixão em Arapiraca. Eles negam o crime e se dizem inocentes. Eles serão ouvidos e ficarão a disposição da justiça. O condutor do carro está com a Carteira Nacinal de Habilitação (CNH) vencida desde o mes de julho e não poderia está dirigindo. 

Fonte: Diário Arapiraca

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar