PoliciaSLIDE

Armado com fuzil, advogado atira contra ex e se mata

Fábio Manuel Kustura Teixeira estava inconformado com o fim do relacionamento. 18/08/2019 às 12:47

Um advogado tentou matar a ex-namorada na madrugada de ontem (17), no bairro Braúnas, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Fábio Manuel Kustura Teixeira, de 34 anos, deixou a cidade de Campinas, em São Paulo e chegou à porta da casa da vítima com um carro carregado com seis armas de fogo, dentre elas um fuzil, além de muita munição, um distintivo da Polícia Civil de São Paulo e dinheiro em espécie.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Michele Vieira, de 28 anos, informou que o ex-companheiro ficou inconformado com o fim do relacionamento e jurou matá-la. O autor do crime teria chegado na porta de sua casa atirando e, ao perceber que seria morta, Michele fugiu correndo pela rua.

Ainda segundo o relato da mulher à Polícia Militar, Fábio a perseguiu de carro e fez vários disparos em sua direção. Ela foi baleada nas nádegas mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dela é estável.

De acordo com a Polícia Militar, quando os oficiais chegaram ao local, o suspeito não respeitou a ordem para soltar as armas e se matou.

Fábio havia sido aprovado em concurso público para o cargo de papiloscopista da Polícia Civil de São Paulo, mas ainda não havia tomado posse. 

Fonte: R7 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar