Policia

Suspeitos são presos em posse de 40 kg de maconha avaliados em aproximadamente R$ 60 mil

Por Redação | 07/09/2019 | às 11:02 | Notícias

Foto: Cortesia

Em uma operação realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) montada para verificar informações sobre o abastecimento de drogas no conjunto Henrique Equelman, no bairro Antares, parte alta da capital, resultou na apreensão de 40 kg de maconha e a prisão de duas pessoas, na noite dessa sexta-feira (06). A polícia estima um prejuízo no valor aproximado de R$ 60.000 aos suspeitos. 

De acordo com informações passadas pelo BPRv, uma guarnição recebeu a informação sobre o fato pela equipe de inteligência do batalhão, que já vinha investigando o caso há 60 dias a um determinado grupo de suspeitos responsável pelo tráfico de drogas naquele bairro. 

Os militares foram acionados e derem apoio à equipe de inteligência. Foi encontrada uma grande quantidade de drogas em um carro de modelo Fiat Strada, cor branca e de placa ORL/2273.

Durante o patrulhamento, a guarnição do BPRv avistou o veículo em atitude suspeita.  Após se aproximar e realizar o procedimento de revista no carro, foi constatado vários sacos com, aproximadamente, 1 kg de maconha cada um, totalizando 40 kg da droga.

Ainda de acordo com a polícia, os dois ocupantes do veículo receberam ordem de prisão em flagrante. Jackson Marques dos Santos Júnior, 34 anos, e José Henrique Moura da Silva, 20 anos, foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar