Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Suspeitos de assalto a residências morrem após confronto com a PC

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de setembro de 2019

cc

Foto: Assessoria | Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic)

Um confronto entre suspeitos e policiais resultou na morte de dois assaltantes durante uma operação, nos conjuntos Parque das Américas e Carminha, no bairro Benedito Bentes. No local, os policiais tomaram conhecimento que três assaltantes roubaram e tentaram matar uma das vítimas, atingindo-a com um tiro no peito, fato ocorrido no conjunto Frei Damião, dois dias antes, por volta das 6 horas.

Logo que souberam do fato, equipes de inteligência da DEIC e do 5° BPM realizaram diligências até identificar os responsáveis pelo roubo, deflagrando, em seguida, a operação integrada.

As forças policiais se dirigiram ao Parque das Américas, local onde os assaltantes estavam, sendo foram recebidas a tiros pelos criminosos.

Na troca de tiros, dois dos criminosos foram alvejados e imediatamente socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram e entraram em óbito.

Eles foram identificados como Wanferson dos Santos Silva, conhecido como “Queixada”, e um adolescente de 17 anos. “Queixada” foi o autor do disparo que atingiu o peito da vítima, que até o momento se encontra internada.

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir do local, mas equipes estão a sua procura.

Moradores da região relataram que os criminosos estavam assaltando residências em plena luz do dia, e ainda ameaçavam as vítimas para que elas não os denunciassem.

No último roubo, segundo a Polícia Civil, registrado através de câmeras de segurança, chamou ainda mais a atenção por que os bandidos retornaram à casa da vítima para pegar o controle remoto da TV roubada, instantes atrás.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens