Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Armas de fogo são apreendidas em Anadia e Palmeira dos Índios

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de setembro de 2019

noticia_57471

Imagem | 1ª Cia/Cortesia.

Equipes do Programa Força Tarefa (FT) da Polícia Militar de Alagoas apreenderam três armas de fogo durante ações distintas nessa sexta-feira (13) nos municípios de Anadia e Palmeira dos Índios.

Na cidade da Zona da Mata, a guarnição composta por militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu duas espingardas calibre 36 dentro da casa de Manoel Palmeira dos Santos, de 62 anos.

A equipe chegou até o imóvel localizado no Sítio Chã do Brejo, na área rural de Anadia, após receber uma denúncia anônima. Além das duas armas, os policiais também encontraram 19 cartuchos. A ação policial também contou com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade.

Diante da constatação, o senhor foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para que fossem tomadas as medidas necessárias quanto a Posse ilegal de arma de fogo.

Já no Agreste, a equipe FT 03, composta por integrantes do 10º Batalhão da PM, apreendeu uma arma de calibre 38 com uma munição dentro da mochila de um menor de idade. O armamento foi encontrado após a equipe receber um chamado do Copom para abordar três indivíduos que apresentavam atitude suspeita na Rua 15 de Novembro, no bairro São Cristóvão.

Chegando ao local, os militares constataram que o trio se tratava de dois adolescentes de 12 e 15 anos e de um jovem de 18 anos. O indivíduo de maior idade foi identificado como Antônio Carlos Feitosa da Silva. Diante da constatação, os três foram encaminhados junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens