Municípios

Cinco dias de festas marcam a partir desta sexta-feira, os 70 anos da cidade sertaneja de Major Izidoro

Por Assessoria | 13/09/2019 | 16:18 | Interior

Foto: Cada Minuto

Os 70 anos de emancipação politica de Major Izidoro, começam a ser ovacionados a partir desta sexta-feira, quando a partir das 19h no Alto da Cila, 15 igrejas evangélicas que pregam naquela cidade, farão um grande culto em ação de graça. Pois a data oficial da festa será na próxima terça-feira; o que credencia aos izidorenses a terem um baita  feriadão; visto que na segunda, se comemora a emancipação de Alagoas. Show, musical, inaugurações, desfile escolar, apresentação cultural e tantos outros vão fazer parte desses cinco dias de festa no Sertão.

“Acreditamos que o grande número de pessoas que está sendo esperado, principalmente para o show musical de sábado, terá a oportunidade de acompanhar uma cidade organizada, aconchegante, sobretudo com obras realizadas e outras em andamento; tudo arquitetada por uma gestão pública que tem encarado ao longo desses dois últimos mandatos, um modelo exemplar de administração para o povo” disse o presidente da AMA; Hugo Wanderley, prefeito do vizinho munícipio de Cacimbinhas.  

Conforme a programação, o cantor Isaías Vieira é a principal atração gospel na noite desta sexta, e amanhã, dia 14, a festa ganha força com outro formato; tendo como atrações de palco os cantores: Alves Correia, Alcimar Monteiro, Avinny Vinny e Luiz Henrique. As inaugurações, num total de 11, além da entrega de veículos para os diversos serviços públicos, inclusive de máquinas agrícolas para o homem do campo estão agendadas para segunda e terça. 

O governado Renan Filho confirmou sua presença na segunda-feira, prometendo como parceiro de um grande de trabalho, anunciar diversos investimentos; um dos quais, assinar uma ordem de serviço que vai garantir um banho asfáltico numa boa parte urbana.

“É gratificante chegar a aonde chegamos hoje; sobretudo enfrentando período de seca, crise econômica e tantas outras picuinhas encontradas no serviço público; pois de coração agradeço ao nosso Deus, que nos deu energia e coragem, a fim de superar uma enorme parte dos problemas de um município pobre, com graves questões sociais e de limitações econômicas” disse a prefeita Santana Mariano.   

Quadro politico

Há pouco mais de um mês, o instituo de pesquisa Falpe, fez um levantamento de opinião pública, envolvendo um trabalho de entrevista com 2.726 pessoas a partir dos 16 anos. O resultado  apontou um percentual de 82% de aprovação sobre os trabalhos que a prefeita Santana Mariano vem executando à frente da administração pública.   

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar