Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

CRAS de Anadia celebra Dia do Idoso

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de outubro de 2019

rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover
Nesta terça-feira (01), data em que é comemorado mundialmente o Dia do Idoso, a Secretaria de Assistência Social de Anadia, por meio do CRAS, promoveu uma vasta programação para os usuários. Com oferta de lanches, rodas de conversa e muita informação, o encerramento do evento – que contou com a presença do prefeito Celino Rocha e da primeira-dama, Vane, foi marcado por muita música e arrasta pé. 
 
A secretária Cledinete Pereira explica que as ações fazem parte de um trabalho contínuo da equipe em busca da promoção do envelhecimento ativo e saudável. “Desenvolvendo diversas atividades, estamos conseguindo quebrar tabus e garantir que nossos usuários vivam a melhor idade em sua plenitude”, disse.  
 
Para o prefeito, o momento de socialização e alegria é um gesto de respeito e gratidão a essa parcela da população que tanto já fez pelo município. “Nossos olhares estão sempre atentos à população em todas as suas faixas etárias. Mas assegurar que nossos idosos tenham acesso à serviços e atividades como essa, é uma demonstração de respeito. Foi uma tarde alegre, animada e cheia de vitalidade ao lado dessas pessoas que tanto nos acrescentam com sua experiência e sabedoria”, finalizou Celino Rocha. 
 
Fonte: Cada Minuto
 

Galeria de Imagens