ANADIA -AL .SLIDE

Eleição para o Conselho Tutelar de Anadia acontece neste domingo (06)

Por Carlos Alberto | 06|10|2019 às 09:23

Eleição conselho Tutelar Anadia

Todas as pessoas com mais de 16 anos e que tenham título regular com inscrição nas zonas eleitorais da cidade em que vivem poderão votar neste domingo (6), em todo o país, para a escolha de conselheiros tutelares. Eles são responsáveis por zelar pela proteção de crianças e adolescentes.

A eleição está sendo realizada neste domingo (6) em Anadia, são 10 candidatos concorrendo às 05 vagas para o quadriênio 2020/2024.

O processo de seleção começou em julho e os candidatos tiveram que passar por uma prova escrita, além de comprovar experiência em trabalhos com crianças e adolescentes. Anadia tem 05 candidatos conselhos tutelares, com cinco conselheiros suplentes.

Os membros do Conselho Tutelar local serão escolhidos mediante voto, direito, secreto e facultativo dos eleitores do município. A posse dos eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerá n dia 10 de janeiro de 2020. A eleição está sendo realizada sob a fiscalização do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL).

A votação começa às 08:00 e terminam às 17:00 e cada eleitor poderá escolher apenas um candidato. As urnas eleitorais foram distribuídas no Ginásio de Esporte Zeca Barros.

Antonio Gomes e Amauri Barbosa contribuindo com o pleito eleitoral

PUBLICO LOGO CEDO PRESENTE AO LOCAL DA VOTAÇÃO

MESÁRIOS 

DEDÉ BRAGA

Confira quem são os candidatos:

01 – Tatiane
02 – Neide da Serra
03 – irmão Erivaldo
04 – Marinho 
05 – João Gomes
06 – Neto Correia
07 – Alonso Souza
08 – Edney Oliveira
09 – Luiz Carlos Vilela 
10 – Lucia

Fonte: Redação: ABN 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar