Home NotíciasPolicia Homem sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Homem sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios

Por Alagoas Brasil Noticias

Valter dos Santos, 25 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca

Nesta sexta-feira (01), mais um caso de tentativa de homicídio deu-se na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 10º BPM da cidade, um homem identificado como Valter dos Santos, 25 anos, foi a vítima da tentativa de homicídio a tiros. O fato aconteceu no final da manhã, na Rua São Miguel, no bairro Alto do Cruzeiro.

Testemunhas relataram aos policias que dois homens em uma motocicleta de cor preta seriam os acusados. Populares também informaram que o “garupa” teria sacado de uma arma de fogo e efetuado os disparos contra a vítima.

Imagens | Redes Sociais

Após a tentativa de homicídio, a dupla fugiu do local tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado ou preso.

Valter foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Lá ele recebeu os primeiros cuidados médicos, mas devido a gravidade do caso, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios deve iniciar até a próxima semana, as investigações sobre o caso. Até agora ainda não se tem uma linha de investigação. As causa do crime são desconhecidas.

Fonte: Diário Arapiraca 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário