Home NotíciasPolicia 6ª DRP incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em São Miguel dos Campos e região

6ª DRP incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em São Miguel dos Campos e região

Por Alagoas Brasil Noticias
 
Quase meia tonelada de entorpecentes (aproximadamente 495kg), entre maconha, cocaína (incluindo pasta base), crack e ecstasy, foram incineradas nesta segunda-feira, dia 04, pela Polícia Civil de Alagoas, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O entorpecente, segundo informações do delegado João Marcello, titular da Regional, foi apreendido entre os anos de 2016/2018. “A droga é resultado de ações das policias Civil, Militar, PRF e Guarda Municipal nas cidades de São Miguel dos Campos (sede), Anadia, Boca da Mata, Campos Alegre, Jequiá da Praia, Roteiro, Junqueiro e Teotônio Vilela”, esclareceu.

Todo o material foi incinerado em um dos fornos da Usina Caeté. A ação foi acompanhada pelo promotor público, Hermann Brito, a assistente da Promotoria, Wilma Cavalcante e o coordenador da Vigilância Sanitária do município, Marcio Gustavo e equipe.

Ainda segundo o delegado, que contou com sua equipe para fazer o transporte da droga até o local da incineração, a maior parte do entorpecente destruído foi de maconha (455,81kg), 16,49kg de crack, 6,33kg de cocaína, 15kg de pasta base (cocaína), além de 12 balas de ecstasy.

O trabalho contou com o apoio de funcionários da usina.

 
 
Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário