Home NotíciasPolicia Mais duas lojas são alvo de bandidos no Centro de São Miguel dos Campos

Mais duas lojas são alvo de bandidos no Centro de São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias
Criminosos arrombaram, durante o domingo, dia 03, mais duas lojas no Centro de São Miguel dos Campos.

Através do telhado dos estabelecimentos, localizados na Rua Barão de Jequiá, fundos com a Bernardo Lopes, os criminosos conseguiram chegar no interior das lojas Ricardo Eletros (antiga Insinuante) e a loja de confecções Cherry Modas.

Para entrar na área de vendas da loja de eletros, os bandidos destruíram o foro e caíram em cima de uma pilha de ventiladores. Eles ainda percorreram o interior do estabelecimento destruindo equipamentos.

O arrombamento foi descoberto pela gerencia após o alarme disparar por duas vezes, “no início da manhã um funcionário foi até a loja, mas não constatou nada de anormal, à tarde, por volta das 16 horas mais uma vez o alarme tocou, mas só as 17 horas a gerencia chegou ao local, onde constatou o roubo”, conta um comerciante da região que conversou com funcionários da loja.

De acordo com informações preliminares da gerencia, cerca de 40 aparelhos celulares foram subtraídos, além de outras mercadorias que ainda estão sendo contabilizadas.

Supostamente no mesmo período do dia, a segunda loja foi arrombada da mesma forma, através do telhado. Os bandidos entraram no prédio, reviraram prateleiras e o caixa, antes de deixar o local levando várias mercadorias. O roubo foi descoberto na manhã de hoje (04).


No caso da loja de eletroeletrônicos, a Polícia Militar (1ª Cia Independente) e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local, “supostamente a mesma quadrilha que vem atacando em outros pontos comerciais, o ‘modus operandi’ é o mesmo”, esclareceu um dos agentes de segurança a reportagem do AlagoasWeb.

Para a polícia, os ladrões entraram na loja com a finalidade de roubar os celulares, já que eles sabiam onde estavam os aparelhos. A gerência da Ricardo Eletros contabiliza os prejuízos antes de registrar boletim de ocorrência.

No segundo estabelecimentos arrombado (loja de confecções), imagens de câmeras de segurança capturaram a ação dos criminosos, o material deve ser entregue a Polícia Civil ao ser registrado o boletim de ocorrência do roubo.

Com esses dois casos, chegaram a quatro os arrombamentos de lojas no Centro de São Miguel dos Campos nos últimos dias, reveja outros casos:

01/11 – Loja de aparelhos eletrônicos é arrombada durante a madrugada no Centro de São Miguel dos Campos

10/10 – Vídeo: Criminosos arrombam loja de material de construção no Centro de São Miguel dos Campos

 
Fonte: Alagoas Web
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário