Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Adolescentes são estupradas e mantidas em cárcere privado por três dias

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de novembro de 2019

ff

Foto: Tribuna Hoje

Uma quadrilha especializada em rapto e estupro de adolescentes está sendo investigada pelas polícias Civil e Militar de Alagoas, com o apoio do Conselho Tutelar do município de Traipu.

O que a polícia tem de informações até agora é de que duas adolescentes de 14 e 15 anos foram sequestradas e mantidas em cárcere privado por cerca de três dias.

Uma delas conseguiu fugir do cativeiro e contou o caso a um mototaxista, que informou todo o episódio à polícia.

A adolescente de 15 anos revelou que havia marcado um encontro por meio das redes sociais com um rapaz que reside no bairro Bonsucesso, na periferia da cidade de Arapiraca.

Ainda de acordo com a garota, no momento em que estava esperando o rapaz, três homens se aproximaram em um carro preto, modelo não identificado, e forçaram a adolescente entrar no veículo.

Dentro do automóvel já estava outra adolescente de 14 anos, também sendo feita refém.

A vítima contou que foi dopada pelos homens, e que quando acordou estava em um quarto desconhecido, enrolada em um lençol. Com ela, estava a outra garota. As duas foram constantemente sedadas e  permaneceram no cativeiro por cerca de três dias, sendo abusadas pelos três criminosos.

A jovem relatou que os homens estavam encapuzados, um deles armado e outro a garota acredita que seja um idoso.

Na segunda-feira passada (4), a garota aproveitou um momento em que os criminosos não estavam no local, arrombou a porta do imóvel e chamou a outra garota, que teria dito que não fugiria, pois os homens ameaçavam matar seus pais.

Um mototaxista encontrou a jovem e ajudou a adolescente até a casa da mãe dela, na área rural de Traipu.

A denúncia foi feita nesta quarta (6) ao Conselho Tutelar do município agrestino. As polícias Civil e Militar foram acionadas e investigam o caso. 

Fonte: Tribuna Hoje

Galeria de Imagens