Home NotíciasEsportes Em jogo para ser esquecido, CRB é goleado pelo Cuiabá-MT; 5 a 1

Em jogo para ser esquecido, CRB é goleado pelo Cuiabá-MT; 5 a 1

Por Alagoas Brasil Noticias

CRB não conseguiu passar pelo Cuiabá e sofreu a goleada por 5 a 1, na Arena Pantanal | FOTO: ASCOM CUIABÁ
Uma noite e um jogo para serem esquecidos pelo CRB, que saiu de campo amargando a goleada por 5 a 1 para o Cuiabá-MT, por ironia dos deuses do futebol, time comandado pelo ex-técnico do Galo Marcelo Chamusca. O duelo foi pela 33ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira (5), na Arena Pantanal.

O Dourado abriu três gols de vantagem em apenas 17 minutos de bola rolando na etapa inicial. Os gols foram de Jean Patrick, Felipe Marques e Paulinho. Edson Cariús diminuiu para o CRB, também no 1º tempo. Na etapa final, o Cuiabá ampliou com Alê, de pênalti, e fechou a goleada com Gutiérrez, no finalzinho.

Jogadores do Cuiabá comemoram um dos gols da sua equipe sobre o Galo | FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Teve jogador que sentiu o calor intenso na Arena Pantanal, como Daniel Borges, do CRB, que chegou a vomitar no finalzinho da 1ª etapa.

Com esta derrota, o Galo desceu para a 9ª posição, com 47 pontos, mesmo número do Botafogo-SP, mas o CRB está atrás pelo saldo de gols (3 contra 1). Já o time do Mato Grosso é o 10º colocado, com 47 pontos, mas tem menor número de vitórias que o CRB (13 contra 12).

O Galo volta a campo já no próximo sábado (9), às 19h, para encarar o Atlético-GO, no Rei Pelé. E o Cuiabá vai enfrentar o São Bento, na sexta-feira (8), no Walter Ribeiro, às 21h30.

Cuiabá do técnico Marcelo Chamusca, ex-CRB, mostrou sua a superioridade esta noite, contra o Galo | FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Cuiabá – Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino (Djavan), Alê, Jean Patrick (Escudero) e Lucas Braga; Jefinho e Felipe Marques (Gutiérrez). Técnico: Marcelo Chamusca.

CRB – Andrey, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira (Wesley Dias) e Elton Arábia (Iago); Willie (Edson Cariús), Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Cabo.

Árbitro – Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF-PA)

Auxiliares – Cleriston Cley Barreto Rios (CBF-SE) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (CBF-PA).

Fonte: Gazeta Web


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário