Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

‘Jonh Lenon’ é apreendido por suspeita de assassinato quando era adolescente

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de novembro de 2019

f

Um homem foi apreendido na tarde desta terça-feira (5) suspeito de cometer crimes de tráfico de drogas e, pelo menos, um homicídio em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, Jhonailton da Araujo, conhecido como ‘Jonh Lenon’, foi apreendido em cumprimento de mandados expedidos enquanto ele ainda era adolescente.

Ele teria participado de um crime que chocou Marechal Deodoro, o assassinato de um homem conhecido como ‘Sem Terra’, em 2017. O crime teria sido cometido por um grupo, que na época, era composto por adolescentes com idades que variavam dos 12 aos 16 anos de idade.

O corpo de ‘Sem Terra’ teria sido deixado numa área do bairro de Taperaguá, após ele ter sido morto a tiros e a pedradas pelo grupo. A vítima havia acabado de ter sido posta em liberdade do sistema prisional onde estava preso por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Leonam Pinheiro, que responde pela delegacia da cidade, apesar de ser maior de idade, ‘Jonh Lenon’ deverá responder pelo crime como adolescente.

Fonte:  TNH1

Galeria de Imagens