GeralSLIDE

Agressão a Greenwald mostra que Nunes é um “recalcado fascista”, diz Manuela D’ávila

A ex-deputada Manuela D’Ávila usou o Twitter para condenar a agressão física feita pelo apresentador Augusto Nunes, do programa Pânico, contra o jornalista Glenn Greenwald. 07|11|2019 ÀS 15:30

Manuela D’Ávila

A ex-deputada Manuela D’Ávila usou o Twitter para condenar a agressão física feita pelo apresentador do programa Pânico, Augusto Nunes, da Jovem Pan, contra o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intecerpt. 

“Augusto Nunes faz parte da escória da jornalismo há anos. Agora está habilitado a fazer parte da gangue que agride fisicamente os que defendem a democracia. Meu abraço solidário @ggreenwald. O mundo sabe quem você é. Esse senhor é apenas mais um recalcado fascista”, postou Manuela na rede social. 

Em outra postagem, acompanhada pelo vídeo com o momento da agressão, Mnauel tabém destacou a “covardia” que havia sido cometida por Nunes contra Greenwald, a quem ele já havia agredido verbalmente antes, inclusive envolvendo seus filhos. “Parece que agora além de #augustonunescovarde também temos #augustonunesagressor”, escreveu. 

Confira as postagem de Manuela D’Ávila sobre o assunto. 

Manuela

@ManuelaDavila

 

Augusto Nunes faz parte da escória da jornalismo há anos. Agora está habilitado a fazer parte da gangue que agride fisicamente os que defendem a democracia. Meu abraço solidário @ggreenwald. O mundo sabe quem você é. Esse senhor é apenas mais um recalcado fascista.

 

Manuela

@ManuelaDavila

 

Parece que agora além de também temos

Vídeo incorporado

 
Fonte: Brasil 247

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar