Esportes

Glenda Kozlowski comandará reality show de futebol no SBT

Atração vai ao ar em 2020 e terá jovens que sonham em jogar profissionalmente. Vencedor assinará contrato com grande clube da Europa | OTTO VALLE | otto.valle@metropoles.com | 06/11/2019 | 23:28

Foto: Reprodução  

A jornalista Glenda Kozlowski, que recentemente deixou a TV Globo após 23 anos na emissora, anunciou o novo projeto. Nesta quarta-feira (06/11/2019), a apresentadora informou, em sua conta no Instagram, que comandará um reality show de futebol no SBT.

A atração, contudo, deve demorar alguns meses para ir ao ar: a previsão de estreia é no fim do primeiro semestre de 2020. A ideia é que o programa seja veiculado nas manhãs de domingo.

Na rede social, Glenda disse estar “muito feliz”. “Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!!!”

Confira o post de Glenda:

Segundo o site Esporte Fera, o reality terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que pretendem jogar futebol profissionalmente.

Caberá ao público eleger os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão assinará contrato com um grande clube europeu. “E não é qualquer time não. É daqueles bem grandes”, diz Glenda sem, contudo, informar qual é o time.

Fonte: Metropoles 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar