PoliciaSLIDE

1ª Cia apreende arma de fogo ao abordar ocupantes de veículo em praça na parte alta de São Miguel dos Campos

08/11/2019 às 15:58

Durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora de Fátima, na parte alta de São Miguel dos Campos, militares da guarnição Radio Patrulha Alfa, da 1ª Cia Independente, apreenderam uma arma de fogo na noite de ontem (7).

De acordo com a PM, dois homens que ocupavam um veículo (Chevrolet Celta, placa EKQ-0677/AL), estacionado na Praça Padre Cicero, demonstraram nervosismo ao perceber a presença da viatura policial.

Diante da situação de suspeita, a guarnição abordou a dupla e, durante revista no interior do carro, encontrou um revólver da marca Rossi, calibre 38, com duas munições intactas.

Os dois homens, de 25 e 36 anos, foram presos em flagrante e encaminhados a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde um deles assumiu o porte da arma e foi autuado pelo crime. Após arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, o acusado foi liberado, mas deve responder a Justiça.

Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Fonte:  Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar