Home NotíciasEsportes Torcedora é agredida por palmeirenses no Pacaembu após postagem na web

Torcedora é agredida por palmeirenses no Pacaembu após postagem na web

Por Alagoas Brasil Noticias

Vídeo gravado por torcedores mostram como foi a confusão entre palmeirenses e corintiana (Foto: Reprodução) 

Uma mulher que supostamente torce para o Corinthians esteve presente no Pacaembu e assistiu ao empate de 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado. Contudo, por determinação da Justiça, o clássico só poderia ter torcedores do Alviverde nas arquibancadas. A corintiana, então, resolveu ir “infiltrada” entre os palmeirenses e foi descoberta após compartilhar uma foto, que viralizou nas redes, entre os torcedores do Palmeiras.

TU ÉS ORGULHO!
@TuEsOrgulho_
 

Esse vídeo tá circulando no WhatsApp e aqui no twitter. Corinthiana infiltrada no jogo… O que vocês pensam sobre isso?

Meu sonho é acabar isso de torcida única e liberarem a festa na arquibancada. https://twitter.com/Beto93364299/status/1193334202613280768/video/1 

 

A provocação feita pela suposta torcedora do Timão nas redes não foi bem vista pelos palmeirenses. Um vídeo que revela como foi o momento que os torcedores perceberam a corintiana por ali mostra mulheres que torcem para o Palmeiras da organizadas “Mancha Verde” foram para cima, com pontapés e puxando o cabelo da torcedora do outro clube.

Veja a foto que teria sido compartilhada e “descoberta” por torcedores do Verdão:

Palmeiras x Corinthians - Torcedora
Palmeirenses “caçaram” suposta corintiana (Foto: Reprodução/Twitter)
 

Por confusões como estas que, desde 2016, a Justiça determinou que pessoas que optam por diferentes clubes não possam compartilhar o mesmo espaço. Para evitar as brigas feitas entre os “torcedores”, partidas como o clássico paulista são assistidos nas arquibancadas apenas por indivíduos que sejam admiradores do clube mandante.

Ainda durante a semana, uma confusão similar levou um torcedor do Botafogo a ser agredido e hospitalizado na partida entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos. Torcedores do Alvinegro agrediam e suspeitavam que pessoas que não estivessem vestidas com o uniforme do clube fossem torcedores do Flamengo “infiltrados”.

Fonte: Lance Net

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário