EsportesSLIDE

CRB mira aproximação no G-4 e enfrenta o Vitória nesta terça-feira, no Barradão

12/11/19 - 12h53

A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro reserva mais um decisivo duelo entre nordestinos. De olho no acesso, o CRB visita o Vitória nesta terça-feira (12), às 19h15, no Barradão, em Salvador, na partida válida pela 35ª rodada da Segundona. 

A vitória sobre o Atlético-GO colocou o Galo de volta ao encalço do G-4. Os três pontos no confronto direto levaram o Alvirrubro aos 50 pontos, na sétima posição. Vindo de empate sem gols com o Paraná em Curitiba, o Leão tem 41 pontos, ocupa a 13ª colocação e briga para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento. 

CRB vence confronto direto e se mantém na briga pelo acesso; veja chances após 34ª rodada

Vitória

Geninho tem o retorno do zagueiro Everton Sena, suspenso no jogo passado, e deve manter a base do Rubro-Negro com Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Eron (Wesley); Felipe Garcia e Anselmo Ramon.

CRB

 

Marcelo Cabo relacionou Léo Ceará para a decisão em Salvador. O jogador está emprestado ao Galo pelo Vitória e, se for para o jogo, o clube alagoano tem que pagar multa contratual. Suspenso contra o Atlético-GO, Alisson Farias está de volta ao time. A provável formação do Regatas tem Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Élton, Willians Santana e Alisson Farias; Léo Ceará (Edson Cariús). 

Arbitragem

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF/PB);
Assistente 1: Fabio Pereira (CBF/TO);
Assistente 2: Oberto da Silva Santos (CBF/PB);
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF/BA);
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (CBF/BA).

Fonte: TNH1 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar