Esportes

Peres revela reunião de Sampaoli e Autuori para definir futuro no Santos

Com a crise política no clube, presidente José Carlos Peres procurou o superintendente para uma conversa e citou uma reunião entre Paulo e o técnico | Por Lance! | Portal Gazetaweb.com | 12/11/2019 | 16h06

Após crise, Peres procurou Paulo Autuori para conversar sobre situação do Santos

FOTO: IVAN STORTI/ SANTOS FC

 

Depois de uma segunda-feira cansativa para a política do Santos, o presidente José Carlos Peres revelou em sua entrevista coletiva uma reunião que acontecerá em breve entre o superintendente de futebol Paulo Autuori e o técnico Jorge Sampaoli para a definir o futuro do argentino. 

Além de limitar o acesso ao CT Rei Pelé por conta da suposta invasão do vice Orlando Rollo na Vila Belmiro, Peres explicou que pretende participar do encontro com a dupla. Vale lembrar que o Santos ainda precisa seguir o planejamento para 2020 e que Sampaoli ainda não cravou sua permanência.

– Vindo para Santos passei no CT para conversar com Autuori. Está muito tranquilo. Fiz até um pedido para que isso não chegasse até os jogadores. Portões estão trancados, evitamos acesso. Até para evitar qualquer tipo de perda de foco. Focamos no Campeonato Brasileiro, temos chance do vice-campeonato e até do campeonato. Clube vem numa ascensão. Nessa semana Paulo terá reunião com Sampaoli para definir situação dele e talvez eu até participe. Se ele achar necessário, vou com maior prazer – disse Peres em entrevista coletiva na Vila Belmiro. 

Apesar do ambiente conturbado, Jorge Sampaoli está tranquilo com a situação e foca apenas no futebol, atletas e na continuidade do Campeonato Brasileiro. O time embalou quatro vitórias consecutivas e se aproxima da vice liderança. No momento está com 64 pontos, a três do Palmeiras e 13 do Flamengo, na ponta da tabela. 

O Santos treina na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação para o clássico contra o São Paulo, que ocorrerá no sábado, na Vila Belmiro, às 17h, pela 33ª rodada do Brasileirão.  

Fonte: Gazeta web

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar