Home NotíciasEsportes Em nota, Vitória promete cobrar CRB na justiça por multa em escalação de Léo Ceará

Em nota, Vitória promete cobrar CRB na justiça por multa em escalação de Léo Ceará

Por Alagoas Brasil Noticias

Emprestado ao CRB pelo Vitória, o atacante Léo Ceará jogou contra o Leão na noite da última terça-feira (12) e marcou um dos gols no empate em 2 a 2 no Barradão, em Salvador. O Vitória emitiu nota nesta quarta-feira (13) e afirmou que vai adotar medidas administrativas e jurídicas para cobrar a multa prevista em contrato. 

“O Esporte Clube Vitória, por sua direção, vem esclarecer que o atleta Leonardo de Sousa Pereira (Léo Ceará) foi emprestado ao CRB (Clube de Regatas Brasil) de Alagoas, tendo sido definido no contrato a proibição de o atleta atuar contra seu clube de origem durante o período de empréstimo. O contrato estabelece pagamento de multa no caso de descumprimento pelo CRB. Tendo em vista o atleta ter atuado no jogo realizado ontem à noite, sem o devido consentimento, o ECV esclarece que irá adotar as providências administrativas e jurídicas para a cobrança da multa”, diz a nota publicada pelo Vitória.

 

Ao repórter Bruno Protasio, setorista do Galo na Rádio Pajuçara FM Maceió, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, afirmou que o clube não vai se pronunciar sobre a nota. 

Após a partida no Barradão, o técnico Marcelo Cabo foi questionado sobre o assunto e afirmou que a diretoria regatiana autorizou a utilização de Léo Ceará na confronto. 

 

“Recebi só uma ordem da diretoria de que poderia botar o Léo para jogar. E eu botei o Léo para jogar. A minha questão é técnica. O Léo é um dos artilheiros do campeonato, hoje fez seu 13º gol. Como é que o treinador não quer contar com o Léo? Veio de cima para baixo uma ordem que eu poderia contar com o Léo. E eu trabalhei o Léo no jogo”.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário