Home NotíciasEsportes CSA confia em bom retrospecto para bater Fortaleza no Castelão

CSA confia em bom retrospecto para bater Fortaleza no Castelão

Por Alagoas Brasil Noticias
No primeiro turno, Fortaleza venceu o CSA em pleno Rei Pelé (Foto: Edilson Omena)
 
 

Segundo o site o Gol, o Fortaleza não vence o CSA jogando na capital cearense desde 1992. De lá para cá foram 14 confrontos entres os clubes com apenas duas vitórias do Leão, e as duas em Maceió. O Azulão acumula 5 vitórias, sendo três destas na casa do adversário. O time do Mutange é um visitante “indigesto” ao Tricolor e é nisso que o técnico Argel Fucks aposta para o duelo deste domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela rodada 33 do Brasileirão.

O CSA precisa dos três pontos para evitar um rebaixamento precoce. No CT do Mutange, Argel trabalhou forte as finalizações e começou a montar a equipe, que não terá o meia Jonatan Gómez, suspenso. A tendência é que Warley possa assumir a vaga. Além da armação da equipe, existe uma disputa do segundo volante. Argel precisa decidir se começa o jogo com Jean Cléber ou promove a entrada de Celsinho. Bustamante sentiu uma lesão no treino e está fora.

No ataque, Ricardo Bueno, um dos principais jogadores do elenco, está mais que confirmado no comando ofensivo. O provável CSA tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Celsinho), Euller e Apodi; Warley e Ricardo Bueno. 

Jogos da rodada

SÁBADO

17h Santos x São Paulo

19h Fluminense x Atlético-MG

DOMINGO

16h Bahia x Palmeiras

16h Grêmio x Flamengo

18h Athletico x Botafogo

18h Chapecoense x Ceará

18h Corinthians x Inter

19h Fortaleza x CSA

SEGUNDA-FEIRA

19h30 Vasco x Goiás

20h Cruzeiro x Avaí.

Fonte: Tribuna Hoje

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário