Home NotíciasPolitica Danilo Gentili se torna o novo alvo da extrema-direita bolsonarista

Danilo Gentili se torna o novo alvo da extrema-direita bolsonarista

Por Alagoas Brasil Noticias

Bolsonaro quando entrevistado por Gentili | Foto: Reprodução

Os nervos estão cada vez mais à flor da pele na extrema-direira brasileira. E o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) seguiu à risca as ordens do guru Olavo de Carvalho, atacando o apresentador Danilo Gentili nas redes sociais.

Na noite desta quinta-feira (14), Eduardo foi pra cima do ex-aliado do bolsonarismo, que disse pelo Twitter que “tá óbvio e na cara que é essa grana [do fundo partidário do PSL] que sustenta todo esse esquema de milícia virtual”, ao compartilhar uma notícia da Folha de S.Paulo, em que Eduardo diz que “levar fundo partidário para Aliança [o novo partido de Bolsonaro] é questão de justiça”.

“Por isso se unificaram para atacar qualquer um que se colocasse contra o absurdo que é o fundo partidário. Isso aí é velha política, não nova”, tuitou Gentili.

Irritado, o filho 03 de Bolsonaro publicou um trecho maior da reportagem e se referiu a Gentili como “isentão”.

“Posta a matéria toda. Meia verdade já está ficando marca registrada da isentosfera. Depois te chamam de isentão e você diz que é milícia virtual”.

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

 

Posta a matéria toda. Meia verdade já está ficando marca registrada da isentosfera. Depois te chamam de isentão e você diz que é milícia virtual. https://twitter.com/danilogentili/status/1195087054918619137 

Ver imagem no Twitter

@DaniloGentili

 

Faz tempo que eu cantei a bola aqui. Tá óbvio e na cara que é essa grana que sustenta todo esse esquema de milícia virtual. Por isso se unificaram pra atacar qualquer um que se colocasse contra o absurdo que é o fundo partidário. Isso aí é velha política, não nova.

Ver imagem no Twitter
 
 
Fonte: Brasil 247

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário