Home NotíciasEsportes Escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia pode ter novidade

Escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia pode ter novidade

Por Alagoas Brasil Noticias
O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras treinou forte na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol. Mano Menezes acompanhou toda a atividade na manhã chuvosa da capital paulista. Amanhã, sábado, o elenco faz a última movimentação e viaja para Salvador onde enfrenta o Bahia domingo, na Fonte Nova.

Palmeiras pode ter retorno de Luiz Adriano

Luiz Adriano participou de atividade com bola e não sentiu nenhum incômodo muscular. Não jogou o clássico contra o Corinthians por conta de sensibilidade no músculo adutor da coxa direita.

Antes de viajar, Luiz Adriano passará por uma nova avaliação.

Felipe Melo joga

Suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva por cinco partidas, Felipe Melo já cumpriu dois jogos de punição. Advogados do Palmeiras entraram com efeito suspensivo e, por isso, o volante está liberado para jogar em Salvador. Nova data de julgamento deve ser marcada.

A provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Mesmo diante da dificuldade em passar o Flamengo, o elenco quer vencer para manter a chama da esperança acesa. O empate contra o Vasco em 4 a 4 deixou o líder do Brasileiro com a campanha aberta. Improvável o título chegar em Palestra Itália, mas não impossível.

Fonte: Palmeiras online

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário