Home NotíciasPolicia Condutores que dirigiam bêbados são presos em blitze da Lei Seca

Condutores que dirigiam bêbados são presos em blitze da Lei Seca

Por Alagoas Brasil Noticias

Operação aconteceu na noite dessa sexta e madrugada deste sábado em Maceió

FOTO: DIVULGAÇÃO/BPTRAN

 
 

Dois condutores que dirigiam sob efeito de álcool foram presos ao serem flagrados em blitze da Operação Lei Seca, ocorridas entre a noite dessa sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16), no bairro Antares e Gruta de Lourdes, em Maceió. Os nomes dos motoristas não foram divulgados.

Segundo a coordenação estadual da Lei Seca, os condutores foram detidos por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool. Um deles se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas, como apresentava sinais visíveis de embriaguez, os agentes confeccionaram o termo de constatação.

Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram ouvidos pela equipe plantonista e, posteriormente, autuados por embriaguez ao volante.

Nessas blitze, também foram autuados outros quadro condutores por situação de alcoolemia, recolhidas seis CNHs [Carteira Nacional de Habilitação], flagradas sete pessoas inabilitadas conduzindo veículos, aplicados 25 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e recolhido um veículo ao depósito do Detran.

Fonte: Gazeta web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário