Home Eventos Lacombe desmente que pediu demissão da Globo: ‘O termo técnico não é esse’

Lacombe desmente que pediu demissão da Globo: ‘O termo técnico não é esse’

Por Alagoas Brasil Noticias
Luis Ernesto Lacombe – Reprodução / Youtube
Luis Ernesto Lacombe lembrou de alguns detalhes de sua demissão da Rede Globo para o canal de Antônia Fontenelle. O jornalista, que foi demitido da emissora carioca em 2017, revelou ter ficado surpreso com a decisão. 
“Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica”, revelou.
Lacombe até chegou a falar sobre o momento em que seu chefe anunciou sua demissão. “Fui pra reuniões e fui chamado para outra, com o diretor-executivo do esporte e ele anuncia com os olhos cheios d’água e diz que ia ter uma série de cortes”, detalhou.
O apresentador disse que, na época, circulou um boato de que ele teria deixado a Globo por ter chorado durante a cobertura da queda do avião da Chapecoense, em novembro de 2016.
“Tem gente que diz que eu fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense. Não tem nada a ver. Naquele dia eu seguro até o último momento (…) A gente foi sabendo as notícias ao longo do Bom Dia Brasil que foi estendido até às dez da manhã e tinha um monte de gente conhecida”, contou.
 
 

Fonte: O DIA 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário