Home NotíciasPolicia Suspeitos de tráfico, roubo a banco e homicídios são presos no Sertão de Alagoas

Suspeitos de tráfico, roubo a banco e homicídios são presos no Sertão de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto por: Divulgação

Uma operação integrada entre as polícias alagoana e baiana resultou na prisão de oito suspeitos de vários crimes, como tráfico de drogas, roubo a banco e homicídio. A operação ocorreu na noite da última sexta-feira, 15, na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Vitinho era procurado por dois homicídios, ocorridos em Paulo Afonso, Bahia. Segundo a Polícia, ele é comparsa de Alcimar Ferreira, preso no dia 01 de setembro de 2019. A dupla foi flagrada por câmeras de segurança assaltando uma casa lotérica em Sertânia (PE). Jamerson é suspeito de assassinar a facadas a própria esposa, Marcela dos Santos Martiniano, em Coruripe.

Júlio Eduardo, Givaldo Oliveira, Álisson e Aluir da Silva foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Eles estavam em posse de 400 gramas de maconha, quatro celulares e cerca de R$ 200,00 em espécie. De acordo com a polícia, Aluir tem envolvimento com o tráfico e é jurado de morte pelo presidiário Carlos Eduardo da Silva, conhecido como Eduardo Cobra, líder do Comando Vermelho.

Leandro Batista e Fábio Júnior foram presos quando reagiram a uma abordagem policial. Eles estavam embriagados e foi necessário o disparos de balas de borracha para conter os ânimos. A dupla responde por vários crimes na região e também foi autuada por desacato e resistência à prisão.

Fonte: Já é Noticias 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário