Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Acidente com vítima fatal é registrado na AL-130, em Olho D’água das Flores

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de novembro de 2019

acidente

Um motociclista morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente, na manhã deste domingo (17), por volta das 6h, em um trecho da AL-130, próximo ao posto rodoviário, no bairro Caititus, em Olho D’água das Flores, Sertão de Alagoas. A vítima que morreu foi identificada como Maquisuel Ferreira da Silva, 24 anos. 

Maquisuel conduzia uma moto, cujas características e placa não foram divulgadas, no sentido Olho D’água/Santana, quando, por motivo desconhecido, o veículo foi atingido na traseira por outro, que não foi encontrado no local, mas seria um carro.

Com o impacto da batida, o condutor da moto e o passageiro que seguia com ele foram arremessados no asfalto. Maquisuel morreu na hora, já a pessoa que estava com ele foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do posto da cidade, esteve na localidade para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo.

Um inquérito policial deverá ser instaurado pela Delegacia Distrital de Olho D’água das Flores para apuração das circunstâncias do acidente.

Fonte: Diário Arapiraca 

Galeria de Imagens