Geral

Jornalista da Globo de demissão após 14 anos para ir trabalhar na CNN

2 horas atrás

 

 

O jornalista Kenzô Machida pediu demissão da Globo, nesta segunda-feira, 18, após 14 anos trabalhando na emissora para assinar contrato com a CNN Brasil, que tem estreia prevista para março do ano que vem, segundo informações do site ‘Notícias da TV’. O repórter atuava na filial da Globo no Distrito Federal.

“De acordo com fontes do Notícias da TV, Machida irá assinar com a CNN Brasil e será anunciado nos próximos dias como o terceiro reforço na capital. No canal de notícias, ele também atuará como repórter”, afirmou o portal.

Machida deve compor o time de jornalistas que atuação na capital federal, entre eles: Daniel Adjuto e Renata Agostini. Ainda de acordo com o ‘Notícias da TV’, Adjuto, que saiu do SBT para trabalhar na CNN Brasil, será apresentador de um telejornal diário feito no Distrito Federal e Renata trabalhará na editoria de política.

Machida publicou em sua conta no Instagram um comunicado informando seus seguidores de sua decisão. “Mudar é difícil, mas eu gosto desse frio na barriga, de zerar e recomeçar. Sigo agora para um novo desafio”, afirmou.

Ele é o quinto jornalista a pedir demissão da Globo para atuar na CNN Brasil. Mari Palma, Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Taís Lopes fizeram o mesmo.

Fonte: MSN 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar