Eventos

Zezé Di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em São Paulo

19 de novembro de 2019 | 12:30 | O procedimento foi feito por meio de vídeo e, segundo a assessoria de imprensa do artista, ele se recupera bem

Foto: Divulgação 

O cantor Zezé Di Camargo foi internado com urgência, no último domingo (17/11/2019), em um hospital de São Paulo para retirar a vesícula. O procedimento foi feito por meio de vídeo e, segundo a o jornal O Dia, ele se recupera bem.

Ainda no domingo, Zezé falou sobre a confusão provocada por uma resposta de Gracielle Lacerda em um post do Instagram. A fã perguntou quando os dois vão se casar e Graci respondeu: “Já estamos casados!”. Logo saíram notícias de que eles tinham se casado em segredo.

No entanto, o cantor procurou a coluna de Leo Dias e desmentiu todos os boatos. “Não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: ‘já estamos casados!’ Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável”, contou Zezé.

Atualmente, Zezé está em uma disputa judicial com a ex, Zilu Camargo. A empresária pede a revisão da separação de bens e provocou mais um alvoroço na família.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar