Home Geral Idoso morre após cair de escadaria e bater em carro em Arapiraca

Idoso morre após cair de escadaria e bater em carro em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Cleovânio Henrique

No início na tarde desta quarta-feira (20), um idoso identificado como Josué Severino dos Santos, 60 anos, morador do bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, morreu após escorregar em cair de uma escada que liga a passagem de pedestre com a Rua Maurício Pereira, no bairro Manoel Teles.

De acordo com informações colhidas pelo Diário Arapiraca no local do acidente, Josué teria caído em cima de um veículo Fiat Uno de cor branca que passava no momento pela rua. O idoso bateu com a cabeça no asfalto e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro. Ele carregava uma saco de comparas na hora da queda. 

Segundo um familiar ouvido pela nossa reportagem, o idoso tomava medicamento controlado, morava só e sem aval da família ingeria bebida alcoólicas. Não se sabe se na hora do acidente, Josué estava sob efeito de álcool.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para as providências cabíveis.

Josué Severino dos Santos|Adaptação ABN

Fonte: Diário Arapiraca 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário