Home NotíciasPolicia Familiar diz que tio suspeito de desaparecimento de sobrinha é inocente e fala que mãe é culpada

Familiar diz que tio suspeito de desaparecimento de sobrinha é inocente e fala que mãe é culpada

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Divulgação / Redes Sociais |Sandra Silva Melo de Morais, 15 anos.

Um familiar de José Taciano da Silva, de 38 anos, acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 12 anos, e suspeito do desaparecimento da irmã dela, Sandra Silva Melo de Morais, disse que José não tem ligação com o desaparecimento da adolescente de 15 anos. Ao Cada Minuto, o familiar também disse que a mãe das meninas chegou a oferecer uma das filhas a um rapaz por R$ 100,00.

Segundo o familiar que pediu para não ser identificado, apesar de José Taciano ter sido preso por estuprar a sobrinha de 12 anos, ele é inocente no caso do desaparecimento de Sandra Silva. “Pelo que conheço dele, se ele tiver ligação com o caso, a mãe também tem”, disse.

Ainda segundo o familiar, a “mãe fez com as crianças coisas que chegam a arrepiar”. “Ela ofereceu a filha de 12 anos que engravidou a um rapaz por R$ 100”, contou. Sobre o estupro, ele disse ao Cada Minuto, que a menor ia para a casa do tio, mas que a mãe a levava. “Ele é culpado e foi fraco, mas a mãe também é culpada e a polícia não enxerga isso”, afirmou.

Sobre o desaparecimento de Sandra, o familiar acredita que José não tenha envolvimento, já que a menina não andava na casa do tio. “Não sei o que aconteceu, mas acho que ele é inocente até que se prove o contrário. A mãe disse que não estava nem aí pra Sandra, como uma mãe diz isso? A mãe tem culpa também. Espero que a polícia faça o trabalho dela”, finalizou.

Fonte: Cada Minuto 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário