Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

PM suspeito de estupros é internado no HGE em estado grave após ingerir medicamentos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de novembro de 2019

PM

Josevildo Valentim foi preso após estuprar e assassinar a jovem Maria Aparecida e deixar o namorado da jovem gravemente ferido. Após sua identificação, várias outras vítimas de estupro denunciaram o militar que permaneceu no Presídio Militar até ontem.

Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas confirmou ontem (19), que recebeu os materiais biológicos das vítimas de estupro, cujo suspeito é o soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) Josevildo Valentim dos Santos Júnior. A partir de agora será iniciado a primeira etapa do exame de DNA para comprovar os crimes.

É grave o estado de saúde do soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 41 anos, suspeito de cometer estupros na capital e cidades da região metropolitana de Maceió, depois de ingerir uma grande quantidade de medicamentos dentro do Presídio Militar na noite dessa quarta-feira (20), e ser socorrido e levado para  Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota, a unidade de saúde disse nesta quinta-feira (21)  que o “paciente deu entrada às 18h37 de ontem (20), com quadro de intoxicação exógena. Ele encontra-se na área vermelha clínica, entubado e sedado. Seu estado de saúde é considerado grave”. De acordo com o Ministério da Saúde, este tipo de intoxicação “é o conjunto de efeitos nocivos representados por manifestações clínicas ou laboratoriais que revelam o desequilíbrio orgânico produzido pela interação de um ou mais agentes tóxicos com o sistema biológico, causado por medicamentos em excesso”. 

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens