Home Brasil Jorge Kajuru deixa UTI de hospital e é transferido para quarto

Jorge Kajuru deixa UTI de hospital e é transferido para quarto

Por Alagoas Brasil Noticias

Jorge Kajuru foi atendido ainda no plenário pelo serviço médico do Senado | FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta quinta-feira (21), o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) recebeu alta da UTI do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Ele foi internado na última terça (19), após passar mal no plenário do Senado Federal.

Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, o senador tem “quadro neurológico resolvido” e já foi transferido para um quarto. Ainda segundo a nota, “os exames revelaram uma cicatriz no cérebro, provável resultado de uma infecção antiga já resolvida”.

Os médicos afirmam que, associada ao estresse, a cicatriz “pode ter contribuído para a crise convulsiva por que passou o paciente”. Segundo o boletim, o parlamentar pode receber alta nos próximos dias.

Após Kajuru passar mal, o Senado suspendeu, por alguns minutos, a sessão que debatia a proposta de emenda à Constituição conhecida como “PEC paralela” da Reforma da Previdência. Nas redes sociais do político, a assessoria informou que ele é diabético e teve uma convulsão.

Jorge Kajuru foi atendido ainda no plenário pelo serviço médico do Senado e teve que ser retirado do local de maca. A sessão foi retomada instantes após o atendimento.

Fonte: G1


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário