Home NotíciasPolicia Homem invade casa e ameaça ex-mulher, que foge com o filho nos braços

Homem invade casa e ameaça ex-mulher, que foge com o filho nos braços

Por Alagoas Brasil Noticias

Militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE) prenderam na última sexta-feira (22) G. J. S. Q. 28, e D. T. S., 19, na Grota do Arroz, em Maceió. O primeiro foi autuado por ameaça na Lei Maria da Penha e o segundo por ameaça e dano de patrimônio. A dupla foi presa após invadir a casa da ex-mulher de G.J.S.Q. 

Segundo o relatório da Polícia Militar, os militares do BPE foram acionados para averiguar uma discussão entre o primeiro acusado e a ex-mulher, D.F.L, por conta de uma proibição de visita dele ao filho do casal. De acordo com o relatório, a mulher não permitiu porque o homem não estaria pagando a pensão alimentícia. A polícia conseguiu contornar a situação e os homens saíram do local. Ainda de acordo com o relatório, depois que os policiais deixaram a residência, os dois homens retornaram, arrombaram a casa e ameaçaram a vítima, que precisou correr com a criança nos braços pelos fundos da casa. 

A guarnição efetuou rondas logo em seguida e encontrou os suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes I.

Fonte: TNH1 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário